Instituição

Documentos para Inscrição

Precisamos dos seguintes documentos para analisar a inscrição na nossa Instituição.

  • Cartão de Cidadão do Candidato e do Representante/Tutor Legal;
  • Boletim de Vacinas do Candidato (atualizado);
  • Relatório Clínico e/ou Relatório da Equipa Multidisciplinar (com data inferior a 1 ano);
  • Atestado Multiusos;
  • Lista de Medicação que o Candidato toma e Respetivo Horário;
  • Despesas de Saúde e aquisição de Medicamentos de uso continuado em caso de Doença Crónica, desde que acompanhadas por receita médica;
  • Declaração de IRS;
  • Recibos de Vencimento, em caso de Desemprego documento da Segurança Social e cópia do Subsídio de Desemprego
  • Documento Comprovativo de Despesas com a Habitação (recibo de renda ou em caso de empréstimo respetivo documento da instituição bancária);
  • Os Encargos Médios Mensais com Transportes Públicos (até ao valor máximo da tarifa de transporte da zona de residência);
  • Comprovativo dos Rendimentos do Candidato e do seu Agregado Familiar;
  • Em Situações Especiais pode ser solicitado a Certidão da Sentença Judicial que regula o Poder Paternal ou determina a Tutela/Curatela.