Instituição
Documentos para Inscrição
Precisamos dos seguintes documentos para analisar a inscrição na nossa Instituição.
- Cartão de Cidadão do Candidato e do Representante/Tutor Legal;
- Boletim de Vacinas do Candidato (atualizado);
- Relatório Clínico e/ou Relatório da Equipa Multidisciplinar (com data inferior a 1 ano);
- Atestado Multiusos;
- Lista de Medicação que o Candidato toma e Respetivo Horário;
- Despesas de Saúde e aquisição de Medicamentos de uso continuado em caso de Doença Crónica, desde que acompanhadas por receita médica;
- Declaração de IRS;
- Recibos de Vencimento, em caso de Desemprego documento da Segurança Social e cópia do Subsídio de Desemprego
- Documento Comprovativo de Despesas com a Habitação (recibo de renda ou em caso de empréstimo respetivo documento da instituição bancária);
- Os Encargos Médios Mensais com Transportes Públicos (até ao valor máximo da tarifa de transporte da zona de residência);
- Comprovativo dos Rendimentos do Candidato e do seu Agregado Familiar;
- Em Situações Especiais pode ser solicitado a Certidão da Sentença Judicial que regula o Poder Paternal ou determina a Tutela/Curatela.